Lusitano Royal Stables nasceu da sociedade entre Miguel de Bragança e Ricardo Wallenstein, que fez uma parceria com o Dr. João José Oliveira e Sousa.

Está localizada na vila de Salvaterra de Magos, em pleno coração ribatejano. 
Vila de grande história, rodeada de férteis lezírias e conhecida pela criação do cavalo lusitano. 

 

A sua localização não podia ser melhor, apenas a 35 minutos do aeroporto de Lisboa e próxima de variados locais onde se realizam grandes eventos equestres. Como pontos de referência temos a 40 km a cidade de Santarém (Capital do Gótico), a 60 Kms está a bonita Vila da Golegã (Capital do Cavalo) tão conhecida pela sua feira anual do cavalo Lusitano, e dista apenas 20 Kms da cidade de Vila Franca de Xira (Capital do Toiro).

 

Na zona, além da equitação há outras atividades de eleição que também se podem praticar, como os passeios no Tejo, a prática de desportos náuticos, birdwatching e para os amantes do golf há os campos próximos da vila de Santo Estêvão.

LUSITANO ROYAL STABLES www.lrs.pt

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

HT EQUINE sugere aos seus clientes para o desbaste e trabalho de cavalos até GP Dressage a LUSITANO ROYAL STABLES pela sua qualidade de serviços além de proporcionar estadia em contexto de Turismo Equestre para a região de todo o Ribatejo no seu esplendor.